Uma família fez amizade com um crocodilo no novo trailer de Lilo, Lilo, Crocodilo

Conheça um crocodilo que é tão legal, que você fala seu nome duas vezes. 🐊

Recentemente a Sony Pictures lançou o trailer do seu novo filme musical sobre um crocodilo que canta. Lilo, Lilo, Crocodilo se passa em Nova Iorque e é baseado na série de livros de Bernard Waber e ao que parece é um filme que a criançada vai gostar muito.

No filme, " Quando a família Primm se muda para Nova Iorque, seu filho Josh enfrenta o desafio de se adaptar a sua nova escola e aos novos amigos. Mas tudo isso muda quando ele descobre Lilo - Um crocodilo cantor que adora banhos, caviar e boa música - vivendo no sótão de sua nova casa. Os dois acabam se tornando muito amigos, porém quando o vizinho malvado, 'Sr. Grumps' ameaça a existência de Lilo, os Primm se unem ao carismático dono de Lilo, 'Hector P. Valenti', para mostrar ao mundo que a família pode vir de lugares inesperados e não há nada errado com um grande crocodilo cantor e sua personalidade gigantesca.

Lilo, Lilo, Crocodilo | Trailer Oficial Dublado | Em breve exclusivamente nos cinemas

O filme é estrelado por Shawn Mendes como o Lilo além de Javier Bardem , Constance Wu , Winslow Fegley , Scoot McNairy , Brett Gelman e Rudie Bolton. 

Além de ser um projeto co-dirigido pelos cineastas Will Speck e Josh Gordon (Escorregando para a Glória 2017, Coincidências do Amor 2010 e A Última Ressaca do Ano). As canções foram escritas por Benj Pasek e Justin Paul e  pela equipe do filme (O Rei do Show) Ari Afsar , Emily Gardner Xu Hall , Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé.

Lilo, Lilo, Crocodilo chega aos cinemas em 2 de novembro de 2022.

31 anos, Analista de Sistemas, mestre Jedi nas horas vagas e técnico em informática particular da família.

Deixe sua reação!

Deixe seu comentário!


Para você