Sienna Miller e Sam Worthington irão estrelar épico filme de faroeste 'Horizon'

Kevin Costner irá atuar e dirigir o projeto que começa a ser produzido em 29 de agosto!

Os atores Sienna Miller e Sam Worthington vão estrelar projeto épico de Kevin Costner, Horizon. Costner irá atuar e dirigir o filme que inicia sua produção ainda neste mês de agosto dia 29 lá em Utah (EUA). O filme também será estrelado por Jamie Campbell Bower, que interpreta o vilão Vecna em Stranger Things.

Horizon se passa no período pré e pós-Guerra Civil do oeste norte-americano, o filme será uma jornada épica, repleta de perigos e intrigas.

 Kevin Costner e Jon Baird escreveram juntos o roteiro e Costner disse em entrevista que tudo está sendo planejado para ser não apenas um filme, mas quatro filmes diferentes que serão lançados a cada três meses. Costner explicou que são filmes diferentes, mas que as histórias se conectam!

Em comunicado recente Sam Worthington disse estar muito animado para trabalhar junto com Kevin e seus colegas neste projeto. 

"Estou muito animado e é uma honra fazer parte dessa incrível jornada com Kevin, que é um dos melhores e mais inspirador contador de histórias da indústria."

Sienna Miller também falou um pouco sobre estar muito empolgada com o projeto.

"Estou muito empolgada em caminhar nessa jornada épica com um ator e diretor lendário no comando. A história é fascinante. Me sinto honrada por fazer parte desse projeto."

Recentemente Costner comentou um pouco mais sobre o que podemos esperar e disse:

"É uma história muito bonita, mas também um pouco conturbada. Pra ser bem sincero temos muitos homens e mulheres, mas as mulheres são o pilar em Horizon."

Costner vai passar cerca de oito meses gravando o filme e já estamos bem ansiosos pra saber o que vem por aí. Principalmente para quem é fã de faroeste e muito #bang #bang, vai amar!

Mais detalhes em breve, continue nos acompanhando...

31 anos, Analista de Sistemas, mestre Jedi nas horas vagas e técnico em informática particular da família.

Deixe sua reação!

Deixe seu comentário!


Para você