Maya Hawke gostaria de ver a Robin morrer na 5ª temporada de Stranger Things

A atriz adoraria que sua personagem tivesse um final "memorável e inesquecível".

Sabemos que os mortos não andam pelas ruas de Hawkins, apesar de algumas exceções em Stranger Things que sempre evitou matar seu elenco principal e isso fez com que os fãs se apegassem ainda mais a ele por saberem que os mesmos apareceriam novamente em uma futura temporada.

Fora o Bob (Sean Astin), Billy (Dacre Montgomery) e o Eddie (Joseph Quinn) na 4ª temporada, foram poucos os atores que entraram em cena e tiveram a oportunidade de marcar os fãs deixando um legado de coragem e heroísmo. Mas a Maya Hawke adoraria ver sua personagem Robin ter uma morte memorável e inesquecível.

Durante uma entrevista a atriz disse que espera que a Robin morra na 5ª temporada:

"Essa vai ser a última temporada e provavelmente várias pessoas irão morrer... E eu gostaria muito que a Robin fosse uma delas. Queria muito que ela tivesse o seu momento 'fodona' onde ela morre lutando e com honra como todos os outros atores na verdade..."

Ao que tudo indica o desejo de Maya Hawke não irá se realizar, "Os irmãos Duffer são apaixonados por seus atores e odeiam ter que matar seus personagens queridos. Acho isso um ponto bem positivo neles e eu também não quero que eles matem a Robin, amo ela."

A 5ª temporada de Stranger Things está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em meados de 2024.

31 anos, Analista de Sistemas, mestre Jedi nas horas vagas e técnico em informática particular da família.

Deixe sua reação!

Deixe seu comentário!


Para você