Assim como catraca, caneca, casaca, cômico e careca. Woo Young Woo nos encantou com seu jeito meigo e muito divertido, seja em uma audiência defendendo seus clientes ou em qualquer cena ela deu um show de maturidade, carinho e principalmente de expertise. Separei 5 K-Dramas que se você ainda não viu deveria ver. Confira:
125
Visualizações

1. Match VIP | 2022

Mesmo não sendo uma história parecida, Match Vip também conta a história de uma mulher empoderada que faz tudo o que for possível para ter sucesso em uma indústria competitiva. Na trama, Seo Hye-seung se une a Rex, uma agência de encontros para a elite após ter sido traída por seu marido e passa a recuperar tudo o que perdeu.

2. Doctor Lawyer | 2022

Você consegue imaginar um médico e um advogado em uma pessoa só? Se não, você precisa assistir ‘Doctor Lawyer’ hoje mesmo. Esta é uma daquelas séries intrigantes que te prendem do começo ao fim. A trama gira em torno de Han Yi-han, um cirurgião renomado que perde sua reputação após uma operação fraudulenta e decide se tornar um advogado e ajudar a vítimas de erros médicos e se redimir. 

3. Cachorro preto (Black Dog) | 2019

Se você acha que só em a Advogada Extraordinária é possível encontrar dramas de advogados no escritório você deve assistir a ‘Cachorro Preto (Black Dog: Being a Theacher)’ ainda hoje. Criada por Hwang Jun-hyuk e Park Joo-yun, a envolvente série dramática se concentra em Go Ha-neul, uma nova professora de uma escola particular que se esforça para ajudar seus alunos enquanto enfrenta a injustiça no local de trabalho e as deficiências do sistema educacional.

4. Good Doctor | 2013

A obra que deu origem ao sucesso norte-americano, ‘O Bom Doutor’ é uma série de drama médico que traz um protagonista que certamente vai te lembrar a Woo. Criado por Park Jae-bum, conta a história do personagem Park Si-on, um médico residente no espectro do autismo com síndrome de savant que se propõe a provar seu valor como cirurgião pediátrico. Apesar de sua memória excepcional e habilidades especiais, suas capacidades emocionais muitas vezes causam conflito entre ele e seus colegas, que duvidam de sua competência. As coisas ficam ainda mais complicadas quando ele se apaixona por uma colega médica.

5. A Caminho do Céu | 2021

Esta série apresenta mais um protagonista no espectro autista, A Caminho do Céu é um drama de premissa única. Criada por Kim Sung-ho e Yoon Ji-ryun, conta a história de Geu-ru, um jovem com síndrome de Asperger que administra o negócio de limpeza de traumas com seu tio, Sang-gu. Tio este que é um ex-presidiário encarregado de cuidar de seu sobrinho após a morte de seu irmão; juntos, a dupla forma um vínculo incomum lidando com seus clientes e enfrentando seus próprios demônios. Embora Geu-ru possa ser bastante ingênuo em comparação com a atitude empreendedora de Woo, ambos os personagens são retratos realistas de pessoas no espectro que lutam para se conectar emocionalmente com as pessoas e, em vez disso, deixam seu trabalho falar mais alto.

31 anos, Analista de Sistemas, mestre Jedi nas horas vagas e técnico em informática particular da família.

Deixe sua reação!


Para você

Deixe seu comentário!