Alguns famosos não gostam nem de lembrar dos seus personagens!
87
Visualizações

1. Harrison Ford - Han Solo

Harrison Ford - Han Solo

Não importa o filme, sempre lembramos dele como o Han Solo de Star Wars, mas Harrison Ford prefere esquecer. Durante uma entrevista o ator não se conteve e revelou seus sentimentos pelo personagem.

"Fiquei feliz em ver aquela fantasia pela última vez." - Harrison Ford sobre o fim das gravações de um filme da franquia.

2. Megan Fox - Mikaela Banes

Megan Fox - Mikaela Banes

Megan Fox não teve uma das melhores experiências trabalhando na franquia Transformers, quando perguntada se ela estaria interessada em reviver a personagem Mikaela Banes a atriz comentou sobre o que passou nos bastidores do filme e falou sobre o trauma que tem do diretor Michael Bay e sua misoginia.

"Eu não posso desvalorizar o filme que me deu uma carreira e abriu novas portas, porém não quero passar por tudo aquilo novamente." - Megan Fox sobre seu papel no filme Transformers de 2007.

3. Penn Badgley - Joe Goldberg

Penn Badgley - Joe Goldberg

Penn Badgley acha que Joe Goldberg é um maluco homicida e o pior tipo de ser humano que existe, de acordo com ele ninguém deveria gostar de Joe.

"O Joe é muito obsessivo e controlador, interpreta o amor como uma espécie de prisão." - Penn Badgley sobre seu personagem na série YOU.

4. Halle Berry - Patience Phillips

Halle Berry - Patience Phillips

Esse filme de super-herói clássico de 2004  é definitivamente o ponto fraco da vencedora do Oscar Halle Berry. E ela deixou isso bem claro enquanto aceitava o seu prêmio Framboesa de Ouro como pior atuação.

"Gostaria de agradecer à Warner Bros. por me escalar para este filme de merda e horrível." - Halle Berry sobre sua personagem no filme Mulher-Gato.

5. Jamie Dornan - Christian Grey

Jamie Dornan - Christian Grey

Parece que interpretar Christian Grey não foi tão fácil para Jamie Dornan. O ator revelou que não tem nada a ver com o bilionário da ficção. Durante sua participação em um podcast o ator reforçou seu profundo ódio pelo personagem dizendo que na vida real jamais seria amigo de alguém como Christian.

"Todos os meus amigos são felizes e bem humorados, eu não me imagino sentado em um bar com ele." - Jamie Dornan sobre seu personagem em Cinquenta Tons de Cinza.

6. Gwyneth Paltrow - Rosemary Shanahan

Gwyneth Paltrow - Rosemary Shanahan

A sua mãe sabe que o filme O Amor É Cego é péssimo e a atriz Gwyneth Paltrow percebeu isso durante as gravações. E mesmo que o filme tenha estreado anos atrás, ela ainda sente muita raiva dele.

"Foi muito triste usar aquela fantasia de gordo, ninguém me olhava, me senti humilhada. Definitivamente as roupas que fazem para pessoas obesas são horríveis." -Gwyneth Paltrow sobre sua personagem Rosemary Shanahan.

7. Daniel Radcliffe - Harry Potter

Daniel Radcliffe - Harry Potter

Calma, Daniel Radcliffe adorou interpretar o personagem Harry Potter, porém há um filme da franquia que até hoje ele não gosta de assistir. Isso mesmo ele tem dificuldade de ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

"Não gostei da minha atuação em o Enigma do Príncipe, tentei fazer algo diferente porém não deu certo. Meu melhor filme foi a Ordem da Fênix por que eu senti que progredi muito." - Daniel Radcliffe sobre sua atuação.

31 anos, Analista de Sistemas, mestre Jedi nas horas vagas e técnico em informática particular da família.

Deixe sua reação!


Para você

Deixe seu comentário!